Rede Brasileira de Agendas 21


 
 
 
 

 
 
Rede Brasileira de Agendas
 21 Locais

A criação da Rede é uma iniciativa conjunta da Coordenação da Agenda 21 do Ministério do Meio Ambiente e do Fórum Brasileiro de ONGs e Movimentos Sociais (FBOMS), por meio do Vitae Civilis – Instituto para o Desenvolvimento, Meio Ambiente e Paz. Esta Rede irá promover a integração e o intercâmbio de informações e experiências e o fortalecimento dos processos de elaboração e implementação de Agendas 21 Locais em todas as cinco regiões do país.

Com o objetivo de construir a Rede, foi executado o projeto "Desenvolvimento Sustentável e Participação Social – Criação da Rede Brasileira de Agendas 21 Locais".Projeto esse elaborado pela Secretaria Executiva do FBOMS e pelo Vitae Civilis no segundo semestre de 2004.

O projeto foi executado com parceiros nacionais e com os Elos Regionais, ou seja, com cinco entidades ligadas aos processos de Agenda 21 e localizadas nas 5 regiões do Brasil. Os Elos Regionais tiveram como objetivo a articulação, a realização dos encontros regionais, a coleta de fichas de cadastro dos Processos de Agenda 21 interessados em participar da Rede e o apoio para a mobilização de futuros membros

Gostou deste post, então da um like e comenta. Vlw :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s