APE elege representante para o Conselho Estadual de Juventude de Pernambuco.


Para o presidente da APE, essa conquista consolida reconhecimento da Associação Pernambucana de Escoteiros na construção de políticas públicas não as de juventude mas nas politicas públicas como um todo.

“Hoje não é mais possível pensar no Movimento Escoteiro Tradicional sem pensar na participação e na construção da atuação juvenil no tocante ás politicas públicas”

A eleição de representantes da sociedade civil para a composição do Conselho Estadual de Políticas Pública de Juventude de Pernambuco, ocorreu no ultimo dia 24 no Palácio da Vice Governadoria do estado. A APE/FET foi eleita para a próxima gestão.

A assembleia contou com representação de vários segmentos de juventudes do estado de Pernambuco.

Para Gilmar Gonçalves, atual presidente da APE, foi uma conquista histórica, “que consolida a concepção e a prática política da APE na questão de juventude, de forma de ser reconhecida pelas demais entidades juvenis que constroem a pauta de políticas públicas de juventude no Estado. A APE detém neste caso a titularidade e também a suplência da cadeira que ocupa  que se chama de cadeira cheia.

“Não ha dúvida que a APE hoje está preparada para intevir de maneira propositiva na elaboração e na construção das politcas de juventude no Estado de Pernambuco os Escoteiros Tradicionais estão cada vaz ocupando estes espaços isntitucionais de forma a manter o debate em nível e em contribuição com outras entidades juvenis”, Encerra Gilmar Gonçalves.

Gostou deste post, então da um like e comenta. Vlw :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s