Centro Escoteiro de Educação Ambiental recebe visita do Major Fernando Junior!


Hoje pela manhã desta segunda-feira,20/08, recebemos a visita ilustre do comandante da 10° CIPM- Companhia Independente da Polícia Militar de Pernambuco, Major Fernando Junior , que foi recepcionado com seus auxiliares pelos nossos jovens Escoteiros. O objetivo da visita de cortesia, tem caráter institucional e de aproximação de ações conjuntas na área de proteção ambiental e defesa dos direitos e proteção das crianças e adolescentes da região da Mata Sul.

Foi servido um delicioso café da manhã para todos os convidados, e logo após a reunião foi feito uma trilha de observação de toda área de proteção ambiental que faz parte do C.E.A – Centro Escoteiro de educação Ambiental.

A parceria da 10° CIPM com as unidades dos Escoteiros da Mata Sul já é uma realidade, onde a sede do GATI Barreiros recebe todo final de semana os jovens para suas atividades escoteiras. Uma parceria que vem dando resultados concretos e eficazes, além das rondas diárias das equipes do GATI, ROCAM e BEPI na área ambiental. Em breve as unidades escoteiras de Sirinhaém, Rio Formoso, Tamandaré e São José da Coroa Grande também receberão este apoio importantíssimo da 10° CIPM com trabalhos conjuntos nas comunidades.

No final do encontro todos os convidados receberam as lembranças do 97° Grupo Escoteiro Eduardo Campos das mãos dos jovens. O Major Fernando foi acompanhado na visita pelo Cap. Castro e os Cabos Laurinda e Tributino. #10CIPM #EscoteirosDaMataSul #SempreAlerta #Servir #Brasil

Gostou deste post, então da um like e comenta. Vlw :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s