Escoteiros de Barreiros permanecem na limpeza das praias!


Momento com os Voluntários do Planeta, Instituto Ecoeducar, o Exército Brasileiro, Fuzileiros Navais, os Garis Marítimos, membros escoteiros do 97º Grupo Escoteiro Eduardo Campos em mais uma ação ambiental Atitude Consciente nas Praias, ação esta que foi realizada na Praia de Mamucabinhas em Barreiros, com apoio das prefeituras de Barreiros, Sirinhaém, Rio Formoso e Tamandaré. Tiveram a missão de tirar o lixo da praia e da área de restinga, mais um drama que passamos ao defendermos o meio ambiente. Se todos tivessem a consciência e a atitude de colocar o lixo no local adequado, não estávamos tendo tanto resíduos nas praias de nosso litoral.

O litoral nordestino neste últimos dias vem passando por uma catástrofe ambiental #XôÓleo, afetando inclusive toda uma cadeia de profissionais que atuam na pesca, no turismo e nós banhistas que utilizamos estes paraísos naturais. Vamos colocar o lixo no lugar dele, evitando assim danos ao meio ambiente que é de todos nós. Hoje não tivemos nenhum contato com este óleo por orientações dos governos e das entidades técnicas que estão trabalhando arduamente dia e noite sem parar.

Queremos agradecer a presença de todos, além dos comerciantes locais por todo apoio na alimentação de nossos voluntários. Sem a ajuda de vocês a coisa ficaria muito mais difícil. #Servir

Gostou deste post, então da um like e comenta. Vlw :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s